Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Ernie Chambers senador pelo estado americano de Nebraska - abriu um processo contra Deus.
Conhecido por críticas aos cristãos, o democrata disse no processo, que abriu semana passada (2007), que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.
Ele perdeu o processo e a Revista Veja traz algumas perguntas com o senador, abaixo:
Por que o senhor resolveu processá-lo?
Havia uma articulação no meu estado para tornar algumas pessoas inimputáveis, e eu quis provar que qulaquer pessoa pode ser processada.
Mas Deus é uma pessoa, por acaso?
Não necessariamente, mas sua existência está provada, pelo menos nos Estados Unidos.
Como assim?
No dólar, o que está escrito? “Em Deus nós acreditamos”. No tribunal, jura-se por Deus. Para os Estados Unidos, a existência de Deus é incontestável.
Como se faz para intimar Deus?
Ele não é onisciente? Então, sabe que está sendo processado. Não é onipresente? Então, estará na corte no dia do julgamento.
Mas o processo foi arquivado.Sim, mas vou recorrer.
Por que o senhor resolveu processá-lo?
Havia uma articulação no meu estado para tornar algumas pessoas inimputáveis, e eu quis provar que qulaquer pessoa pode ser processada.

4 comentários:

Marcilio Felix disse...

kkkkkkkkkkkkk huahauhauhauhuahua
isso é uma verdadeira piada pow
vejam só quem esse Maluco quer desafiar srrsrsrss.. o que eu sei é o seguinte: É que se esse cara não se tocar (se arrepender) vai se dar mal é muuuuuiiitoo mal viu.

JUventude é Nóis !!!
Deus eu te amooooo...

Bertoni Batista disse...

oxeeee
muito loko !

Unknown disse...

ESSE CARA TA BEBADO MEU IRMAO.

SO POSSO DIZER UMA COISA PRA ELE,
TE ARREPENDE EM QUANTO E TEMPO.

SENADOR DOIDO

Ed Anjos disse...

Ele é muito louco vei ²
Deu até pena dele, hehehhee'
eu hein, AFASTAI.